quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vereador solicita melhorias urgentes na Escola Parque da Mangueira

A Escola da Mangueira atesta o descaso com que a Educação foi tratada no município pela Administração que se retira, apesar dos 30 milhões de reais destinados a essa área no orçamento público.
 
São urgentes a recuperação do entorno dessa escola; a interdição da rua paralela no horário de aulas, para garantir a segurança dos alunos e a construção de uma quadra de esportes, para que os estudantes não tenham que praticar Educação Física numa quadra pública deteriorada. 
 
Os alunos foram acompanhados pela profa.  Miriam Esposito,  pela coordenadora pedagógica Miriam Nádia e pelo orientador educacional Rodrigo Janotti. 
 
As alunas Ana Clara de Souza e Lara Mariana Nascimento de Souza leram essas reivindicações, seguidas de abaixo-assinado e da minuta do projeto “O lugar onde eu vivo e estudo tem que ser bonito".
 
A Câmara acatou o pedido dos alunos; aprovou o requerimento, onde o vereador se compromete a agendar uma reunião dos alunos e professores com o prefeito eleito Casé para buscar as soluções necessárias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário